todas as categorias

E-mail[email protegido]

Notícias da empresa

Você está aqui : Início>Novidades>Notícias da empresa

Antigo cliente do Vietnã comprou nossos dois conjuntos de rolo de papel para máquina de corte de folhas novamente

Hora: 2021-06-16 Exitos : 95

O famoso fabricante de sacolas de papel do Vietnã comprou nossas duas máquinas de corte cruzado de rolo para folhas SCT novamente.
Este cliente comprou nossa pequena máquina de corte transversal de rolo em folhas há dois anos. À medida que seus negócios crescem, para fornecer eficiência de produção, eles devem comprar uma grande máquina de corte transversal para cortar o papel. Apresentamos para eles a máquina de corte cruzado empilhável automática SCT, de grande sucesso. Este modelo é adequado para cortar grandes folhas de papel. Ele pode coletar e empilhar o papel cortado em um palete. A altura de empilhamento pode chegar a 1000 mm. Podemos facilmente retirar o papel cortado da máquina com uma empilhadeira.
Como o cliente está muito ansioso, primeiro organizamos o envio da primeira máquina. Planejamos enviar a segunda máquina no final de abril deste ano.
Antes do envio, realizamos testes e inspeções rigorosos na máquina de acordo com os padrões de inspeção de fábrica. E filmou um vídeo de execução completo para os clientes para aceitação.
A máquina é envolvida em um pano impermeável e colocada sobre um estrado de madeira. A caixa de madeira livre de fumigação pode evitar que a máquina seja danificada pelas ondas e turbulências do mar.

越南 发货 -1 副本

越南 发货 -2 副本