todas as categorias

E-mail[email protegido]

Notícias da empresa

Você está aqui : Início>Novidades>Notícias da empresa

Máquina de corte de bobina de papel para materiais de embalagem de lenços de esterilização com álcool

Hora: 2021-06-15 Exitos : 134

Durante o surto do novo coronavírus, há uma grande demanda por antivírus e produtos de esterilização. Ao mesmo tempo, os materiais de embalagem para esses produtos são escassos. Hoje, vamos dar uma olhada no processo de produção de materiais de embalagem para produtos de esterilização a álcool e a aplicação de máquinas de corte de bobinas de papel e folha de alumínio.

插图 -1 副本

插图 -2 副本

Durante o transporte e armazenamento, os materiais de embalagem devem ser capazes de manter a eficácia dos lenços de esterilização com álcool. Portanto, lenços umedecidos esterilizados têm requisitos muito rígidos quanto aos materiais de embalagem. Normalmente usamos compostos de papel de alumínio como materiais de embalagem para lenços de esterilização médicos. Os materiais de embalagem são fornecidos aos fabricantes de lenços esterilizados em forma de rolos。

插图 -3 副本
插图 -4 副本

O processo de produção de materiais de embalagem para lenços esterilizados não é complicado e há três etapas principais. Em cada etapa da produção, a aplicação da máquina de corte rápido de rolos de papel é inseparável.

Etapa 1: o composto de papel e folha de alumínio
A máquina de laminação combina a bobina de papel e a bobina de folha de alumínio。
Etapa 2: impressão de papel e materiais compostos de folha de alumínio
Os materiais de embalagem não são apenas para embalar produtos, mas também para exibir informações do fabricante e informações sobre a composição do produto. Portanto, os materiais de embalagem devem ser impressos com gráficos. Porque a máquina de impressão flexográfica tem restrições estritas quanto à largura do material da teia. Além disso, a impressora exige que o material do rolo seja enrolado com firmeza e as bordas limpas. Portanto, antes de imprimir, devemos cortar e rebobinar o papel laminado e os rolos de papel alumínio.

插图 -6 副本

插图 -7 副本

Etapa 3: corte em rolos de material de embalagem acabados
Para melhorar a eficiência da impressão, imprimiremos vários layouts de gráficos e texto em um rolo. Porque temos que cortar o rolo impresso em rolos pequenos. Esses pequenos rolos serão transportados para a planta de produção de lenços umedecidos e usados ​​na máquina de embalagem de lenços umedecidos totalmente automática.

插图 -8 副本

A máquina de corte de rolo de papel é como uma tesoura, amplamente utilizada no processo de produção de várias impressões em papel. Pode melhorar a eficiência do trabalho de toda a linha de produção e melhorar a qualidade do produto em cada etapa da produção. A KBA Machinery se concentra na produção de máquinas de corte para materiais em rolo de papel. Nossa máquina de corte automático de alta velocidade é caracterizada por operação estável, alta precisão de corte e alto grau de automação.

Categorias quentes