todas as categorias

E-mail[email protegido]

Notícias da empresa

Você está aqui : Início>Novidades>Notícias da empresa

Uma máquina de rebobinamento e corte de papel de liberação personalizada encomendada pela India Giant Company

Hora: 2021-06-16 Exitos : 145

Um dos maiores fabricantes de papel e papel antiaderente de silicone de dupla face da Índia encomendou nossa rebobinadeira cortadora série SLA. Antes de cooperar conosco, eles compraram vários rebobinadores de corte. Mas essas máquinas nunca foram capazes de atender perfeitamente seus requisitos. Algumas bordas não são cortadas corretamente e alguns rolos de papel rebobinados estão muito soltos. Uma vez que o papel de liberação de óleo de silicone de dupla face é muito liso, é muito difícil produzir tal máquina.
Este cliente encontrou o vídeo da nossa empresa no YouTube e entrou em contato conosco. Por meio de comunicação detalhada, nossa equipe técnica profissional deu a solução final. Ajudamos os clientes a comprar um rolo de papel antiaderente de óleo de silicone de dupla face na China e testamos totalmente esse equipamento. Os resultados do teste foram perfeitos e foram muito apreciados pelos clientes.

Superfície de assento

SLA- 外观 -2 (离型纸)